O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sentir o Bebé...

Já sinto o bebé a "nadar" dentro da minha barriga há várias semanas...
Diz que na segunda viagem se sente bem mais cedo... E a verdade é que senti mesmo!
Mas esta semana o bebé nadador tem andado mais preguiçoso, ou eu mais cansada e com menos tempo para me deitar quieta a senti-lo... E esta cabeça já começava a stressar e a inventar macaquinhos na cabeça...

Pois hoje o bebé resolveu acordar-me com uma autentica revolução na barriga, eu estava de barriga para cima e foi de tal modo que até me estava a fazer impressão, parecia que estava a raspar-me os ossos!
Depois virei-me de lado e ele andou pela primeira vez a dar pontapés (ou murros, ou cabeçadas, ou qualquer coisa assim!): Pim! Pim! Pim!
Soube tão, tão, tão bem! Claro que foi com pouca força e nem sei se por fora já se sentirá, mas é tão bom de sentir!
E agora que estou aqui sentada também o estou a sentir a remoer aqui por baixo na barriga!


Sem comentários:

Enviar um comentário