O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

terça-feira, 13 de maio de 2014

A importância do 13 de Maio!

Cá em casa o 13 de Maio é um dia importante!

Por coincidência (ou não) foi neste dia que pela primeira vez (há quatro anos atrás) vimos o nosso filhote (então feijãozinho) na primeira ecografia!
Nessa altura já eu estava de cama em repouso, já tinha perdido 2 kg de tanto vomitar...
Lembro-me perfeitamente do nosso nervosismo, lembro-me perfeitamente de na minha cabeça rezar a todos os santinhos para que tudo estivesse bem...
Tenho quase a certeza de que depois de me deitar naquela marquesa, durante breves segundos os nossos corações de papás pararam à espera de ouvir o coração do nosso feijãozinho! E lá se fez ele ouvir, o som mais lindo que dois pais em espera podem ouvir!

Foi também a 13 de Maio, há dois anos atrás, que Baptizámos o nosso João! Num lindo dia de reunião da família e amigos, os seus padrinhos juntaram-se a nós, como sempre, para acompanhar o João em mais um momento especial! Obrigada padrinhos por serem presentes e especiais na vida do nosso filhote!


Por estas e por outras tantas razões, o 13 de Maio, dia da Nossa Senhora de Fátima, é um dia importante para nós recordarmos a nossa fé na Nossa Senhora de Fátima, para lhe acendermos mais uma vela e agradecermos a sua companhia e o seu olhar protector!

Sem comentários:

Enviar um comentário