O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Um passeio e culpa de mãe!

O Miguel tem andado muito rabugento!... Bem, na verdade, o Miguel é um bebé rabugento e chorão, não há dia em que me encontre com um vizinho que não ouça um "este é bem diferente do irmão, houve-se bem pelo prédio"!...

Adiante, entre dentes a nascer, virose, chuva e a mãe também rabugenta por ainda estar por casa e com mil recados e projetos para fazer, temos saído muito pouco para passear! Todos os dias saímos para ir buscar e levar o João e saímos muitas vezes para compras e recados mas nada de passeios! Por isso, antes que a chuva volte, ontem vestimos um casaco quentinho e fomos passear!




Não foi um passeio totalmente pacífico, teve várias birras de "mas eu quero ir para ali e não para aí" ou de "mãe dá -me colo" (em redução radical, por ordem médica, porque as dores musculares desta mãe já estão à tornar-se excessivas)!

Mas soube às mil maravilhas! E o melhor de tudo foi mesmo a descoberta do Miguel: pombos! Esses pássaros tão giros de perseguir e que fogem sempre que estamos a chegar ao pé deles!


Sem comentários:

Enviar um comentário