O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Mudança de camas... Parte 3

Esta ideia das luzes foi mesmo muito fixe e boa para o João, que assim iluminado se sente muito mais seguro durante a noite, mas foi uma péssima ideia para o Miguel, que achou que eram sinal de festa e brincadeira (mesmo estando apenas acesas e não a piscar)!

Os dois manos já dormiram duas noites nas camas novas!



O João, tal como prometido, teve a companhia do pai e tudo correu lindamente! Falta agora o dormir sozinho...

Já o Miguel, adormece muito bem para dormir as sestas, mas à noite acha mesmo divertido poder descer e subir da cama sozinho sempre que lhe apetece!
Na primeira noite "fugiu" da cama 1041 vezes e durante uma hora andei a deitá-lo e ele a descer para ir brincar, até que resolvemos desligar as luzes azuis e voltar à velha e pequena luz de presença e ele lá adormeceu!
Resolvi então reduzir as luzes da cama do João, agora estão só na zona da parede (e não a toda a volta da cama como estavam inicialmente) e na segunda noite o Miguel já só tentou ir brincar meia dúzia de vezes e lá adormeceu!

Hoje desmachei a cama de grades, agora já não há como voltar atrás!

Sem comentários:

Enviar um comentário