O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Obelix!

Na sexta-feira, para além do João, a mãe do João, também se mascarou...
Passei as últimas semanas a dizer que tinha o disfarce perfeito para me mascarar com esta super barriga... Mas a verdade é que chegado ao dia a vontade era pouca! Adoro Carnaval, mas os seus festejos requerem muita energia!
Apesar de andar muito cansada e a precisas de descanso, lá me mascarei (por cima da minha roupa) para dar umas voltas com o João... Não consegui fazer o desfile todo, porque o percurso era sinuoso e eu já me doía tudo, mas ainda andei com ele lá pelo largo da aldeia dar beijinhos e abraços...




Faltou-me a poção mágica!

Sem comentários:

Enviar um comentário