O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Devagar, devagarinho... Quase parados!

As mensagens deste blogue estão a aparecer ao ritmo a que eu grávida de 37 semanas ando: devagar, devagarinho... Quase parados!
Já me dói aqui e ali, dói-me a barriga que pesa quando ando, dói-me as costas sentada, dói-me quase tudo quando estou muito tempo deitada!
Falta-me o ar e canso-me com tudo, até com as coisas mais simples de fazer, como se tivesse corrido uma maratona...
Por isso, lamento, mas a vontade de abrir o computador, descarregar fotografias e escrever mensagens também andam assim: devagar, devagarinho... Quase parados!

Sem comentários:

Enviar um comentário