O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

33! Trinta e três! TRINTA E TRÊS!?

Na semana passada fiz 33 semanas de gravidez e 33 anos de vida!
Obrigada pela companhia de familiares e amigos e pelos bolinhos a que tive direito em vários dias da semana...
 Obrigada madrinha pelo bolo fofinho!



 Obrigada João e Alberto pelo bolo com a Estrunfina, não teria escolhido melhor!




Mas não pensem que tudo foi bom!
Espero que o pessoal todo que esteve doente já esteja melhor, fazer anos no Inverno é uma seca, metade dos amigos estão doentes ou têm os filhos doentes...
No próprio dia de anos esbardalhei-me no chão! Tropecei num degrau que a barriga não me deixou ver (sim eu já não vejo os pés e outras zonas baixas há algum tempo!) e acabei literalmente de gatas no chão! Tenho os joelhos bem negros e esfolados! Felizmente o instinto fez-me proteger a barriga que nem tocou no chão!
Além disso tive direito a uma grande constipação de nariz bem ranhoso e entupido!
E ainda!... E ainda direito ao início de uma crise de pé de atleta! Estando eu grávida, nem na farmácia, nem na saúde 24 me souberam recomendar como a tratar e teve mesmo de ser a médica hoje a recomendar a marca da pomada e do pó...

Felizmente já passámos para a semana 34 de gravidez! Esperemos que até chegar às comemorações dos 34 anos também tudo melhore...

Sem comentários:

Enviar um comentário