O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Estou descasada!

A gravidez é um mundo maravilhoso de sentimentos e sintomas!
Um dos que me têm chateado nos últimos dias é as mãos inchadas...
Para prevenir possíveis complicações, desde ontem que sou descasa, foi-se a aliança!
Foi com a devida autorização do marido, mas confesso que me custou!

Desde 19 de Julho de 2008 que não a tirava, a não ser para brincar com ela a rodá-la no dedo ou a pôr e a tirar vezes sem conta para me entreter numa qualquer espera ou simplesmente para me lembrar do meu marido, do nosso amor e do apoio que ele me dá sempre!
Este foi o único anel que usei na minha vida sem me fazer qualquer alergia, diz o marido que foi do beijinho que lhe deu no altar antes de ma colocar no dedo... 

Já não sei quantas vezes fui com a mão direita ao dedo para sentir a aliança e nada! Falta por lá qualquer coisa!
Por agora, aos olhos do mundo, a minha grande barriga e o seu conteúdo terão de chegar para simbolizar a nossa união...

Sem comentários:

Enviar um comentário