O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Terceiro dia de escola...

No primeiro dia de escola o Zé ficou esquecido na cama e só à tarde a mãe se lembrou de o levar a ir buscar o João...
No segundo dia o Zé foi no carro com o João e ficou na cadeirinha do carro à espera que a escola acabasse...
No terceiro dia o Zé foi mesmo à escola, porque o João agarrou-se a ele e não o largou!

No segundo e terceiro dia de escola o João desatou a chorar ao chegar ao portão da escola, enquanto a mãe vinha embora e a C. o levava pela mão... Mas diz que se calou sempre ao fim de poucos minutos!

Ontem e hoje fui buscar à escola um João sorridente, um dia de mão dada com a C. e hoje até já vinha no comboio de mão dada com outro menino... Chegou ao carro sempre entusiasmado e a contar o que tinha feito, o que tinha comido e até a falar de músicas que tinha aprendido!

Hoje veio para casa a dizer que tinha ouvido a história da lagartinha e trouxe o primeiro trabalho escolar e andou a brincar com a sua lagartinha...

Continua várias vezes ao dia a dizer que não quer ir para "a minha escola" mas logo se esquece do assunto no meio das conversas, ainda chora à porta da escola, mas depois de cada dia vem tranquilo e feliz a contar o que fez! Estou muito orgulhosa do meu João, que já não é bebé!

Sem comentários:

Enviar um comentário