O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

terça-feira, 14 de outubro de 2014

As minhas focas já têm lugar...

Depois de ter chegado à conclusão de que não me conseguia desfazer da minha colecção de focas...
Com a ajuda da amiga I. (porque as caixas pesavam um bocadinho de mais para mim em estado de graça) fui ao Ikea comprar umas vitrinas para as minhas focas...
Como vinham em madeira não tratada, comprámos também verniz e com a semana de Sol que esteve a semana passada andei entretida a envernizá-las...


Este fim de semana o marido já as acabou de montar e pendurou-as na parede...
Agora as minhas focas já têm novo lugar e a maioria até vai apanhar menos pó! Ficaram só mesmo algumas das maiores no cimo da estante dos brinquedos do João, as restantes têm uma nova organização!

Sem comentários:

Enviar um comentário