O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Destralhar! Parte 2

Isto hoje bateu-me mesmo forte!...
Continuo a destralhar, já tenho um saco cheio de roupa minha que não visto, alguma nunca vesti!

Entretanto atirei-me às revistas!
Tenho uma colecção de revistas mais ou menos velhas...
Consegui deitar pelo menos umas 15 (poucas para o total) disto e daquilo que já não interessa nada!
Recordei que tenho uma bela colecção de "Pais e Filhos"...
Algumas são de 2008, será que o que dizem ainda é minimamente actualizado?
A verdade é que só de ver as capas consegui separar algumas (as de cima) com temas que me interessam no momento, nomeadamente relativamente à gravidez e à idade do João...

Sem comentários:

Enviar um comentário