Esta minha cabeça de grávida anda a olhar em volta e a tentar perceber como vai encaixar mais um bebé nesta casa...
A casa já é pequena e depois cá por cá toda a gente tem a mania do coleccionismo e da junção de tralha: todos temos a mania de ler o que dá muitos livros dos quais quase nunca nos livramos, o pai tem muitos jogos, a mãe tem muita tralha para Piscosidades, o filho tem muitos brinquedos, todos temos muito roupa...
Assim, provavelmente porque hoje é o primeiro dia em que me sinto minimamente bem, estou com energia e não estou mal disposta, resolvi começar a preparação da casa para receber o novo rebento:
Primeira tarefa - arrumar roupa!
Comecei pela roupa do João... Já aqui disse várias vezes que o João quase só usa roupa que os primos emprestam porque já não lhes serve! Para além do sentido económico desta maravilha e da reutilização da roupa que de outra forma quase nem se gastava, tem a vantagem de quando deixa de servir ser só seleccionar e arrumar para devolver (vá, eu tento compensar a ajuda que me dão neste campo devolvendo quase sempre a roupa já em caixas de arrumação plásticas para que as mães dos primos apenas as tenham de arrumar nas arrecadações)!
Agora vou ali atacar as gavetas de roupa da mãe e do pai, já volto!
Sem comentários:
Enviar um comentário