O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Praia! Alguém sabe se o Sol está mesmo para vir nos próximos dias?

Só para avisar, esta mãe que viveu a maior parte da sua vida bem perto da praia (dava para ir a pé), não gosta muito de praia! Lamento! Ninguém é perfeito!

Este ano ainda não fomos à praia! Ainda não calhou pormos os pés na areia... Estamos a pensar fazê-lo para a semana (dava jeito algum Sol) e eu estou um bocadinho expectante sobre como vai ser a reação do João...

Em 2011 a primeira ida do João à praia foi assim:
Na altura o João tinha meia dúzia de meses e basicamente ficámos a saber que o Sol o incomodava muito, praticamente fechava os olhos quando estava ao Sol!

Nesse mesmo ano de 2011 ainda fomos à praia algumas vezes e, numa delas, o João teve oportunidade de comer a sua primeira bolacha!
 
Em 2012 fomos à praia pela primeira vez no Dia da Mãe...
Nessa altura o João não gostava muito de areia e fazia-lhe muita confusão ela "fugir" das mãos...

Já mais no Verão de 2012 tivemos oportunidade de fazer uma semana de praia e as principais dificuldades eram o João ainda estar a aprender a andar e não gostar muito de água fria! Mas entre brincadeiras com o pai e alguns passeios à beira mar a atirar pedrinhas às ondas o João foi-lhe tomando o gosto...



Em 2013 o João adorou a praia...
O nosso primeiro dia voltou a ser no Dia da Mãe e depois disso era vê-lo transformado em croquete de areia e a correr direito ao mar!

E este ano como será?

Sem comentários:

Enviar um comentário