O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Coisas que uma mãe pode fazer quando o filho não está em casa...

Ou melhor!
Coisas muito parvas que uma mãe que ficou em casa a mestrar fica feliz por poder fazer quando o filho não está em casa por várias (pelo menos 24) horas...

- Poder manter a porta de despensa aberta ou somente encostada, sem estar fechada à chave e sem correr o risco do filho poder ir para lá mexer em detergentes e coisas que não deve!

- Poder manter o armário da roupa a arejar com a porta aberta, porque o filho não vai lá a correr fechar!

- Poder ir à casa de banho sem ter de ouvir a pergunta "que vais fazer?" e não ser interrompida enquanto por lá está!

- Poder manter o detergente de limpeza mesmo à mão, ao lado da sanita, sem ter de o fechar na despensa, porque o filho pode mexer (ou pior)!

- Poder comer uma pratada de carbonara (o filho não gosta, teria de fazer outra coisa para ele) sentada no sofá, com um prato equilibrado nas pernas, sem ter um filho a querer comer na sala também o que resultaria em comida espalhada pela sala!

- Poder fazer zapping e poder ver o que bem quiser na televisão sem Jakes, Doutoras Brinquedos, Pocoyos ou Rucas no meio!

- Poder andar pelo corredor e pela casa em geral sem estar constantemente a olhar para o chão para não pisar carrinhos e outros brinquedos que andam sempre espalhados por todo o lados das 9h às 22h!

Sem comentários:

Enviar um comentário