O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Feriado do Dia do Trabalhador...

Ontem em tom de brincadeira comentei logo de manhã que este feriado não era para mim! Como desempregada não sou trabalhadora! Certo?
Depois brinquei que podíamos trocar e neste dia, para variar, os trabalhadores podiam descansar e os desempregados trabalhar... Um dia feriado diferente!
Depois lembrei-me de convidar a avó L. e que era giro irmos a um parque de Monsanto, para ser um passeio diferente e até me lembrei que têm umas rampas giras e boas para o João aprender a andar de triciclo, porque está difícil de aprender a dar aos pedais...
Isto foi o que encontrámos:
Ah! Pois é! É feriado! E os trabalhadores destes sítios também têm direito!
A nossa liberdade de passeio acabou na liberdade dos trabalhadores de usufruírem do seu feriado!

Acabámos num dos nossos parques de sempre, onde o João encontrou duas amigas novas para brincar e depois fomos comer o único gelado que o café tinha à venda (sim, só havia uma caixa deste!!!!!!!! Pelo menos foi fácil de escolher!!!!!!!!)...


Sem comentários:

Enviar um comentário