O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Como vão as nossas plantas?

Pois, mais ou menos!
As dos frascos com o algodão foram para o lixo durante as férias do João no Seixo! O pai já tinha partido, sem querer, um dos frascos e havia outro que já tinha caído ao chão e partido as plantas... Ainda pensámos em levá-los para o Seixo e plantá-los lá, mas acabou por não dar muito jeito entre viagens de comboio e de carros cheios de malas... Estavam assim no último dia e o João já sabe o que são a raíz, o caule e as folhas das plantas:
Os vasos das ervas aromáticas estão ligeiramente mais crescidos, mas dá-me a sensação de que estão quase parados... É normal demorar tanto tempo a desenvolver?
Os outros vasos em que tínhamos plantado flores, foram durante as nossas férias atacados por um qualquer bicho... Estão ruídos e não sei se se vão desenvolver mais...

Entretanto finalmente conseguímos alguma terra da horta dos avós A. e F. e andámos a misturar terras e plantámos mais flores em vários vasos do quintal... Vamos ver o que nasce ou não...






Sem comentários:

Enviar um comentário