O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Vida de desempregada... a tentar mestrar!

O João foi passar o dia a casa da avó para a mãe se dedicar ao mestrado! Ou, pelo menos, tentar!
Fui de manhã levá-lo à avó, depois passei umas horas na "escola dos meninos" (como diz o João) e já fiz as duas primeiras entrevistas para o mestrado (obrigada colegas pela colaboração)...
Depois vim para casa: trocar de roupa, almoçar, pôr roupa a lavar, arrumar isto e aquilo, organizar papeis e tal...
Quando estava às 16h sentadinha no sofá, quentinha ao pé do aquecedor, com o computador no colo, tudo prontinho para começar a mestrar...
Pimba! Bateu-me! Lembrei-me! Hoje era o último dia de apresentação quinzenal na Junta... Bolas! Vida de desempregada às vezes é mesmo chata! Tem coisas mesmo parvas! Com tanto tempo e esqueci-me!
Lá fui outra vez mudar de roupa e para a chuva!
:(

Sem comentários:

Enviar um comentário