O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Obrigada família...

Obrigada família por entrarem cá em casa em grande barafunda e confusão, permanecerem em grande galhofa, barulheira e animação... E obrigada por deixarem um maravilhoso silêncio ao saírem!...
Tenho a grande convicção que só podemos apreciar verdadeiramente algo depois de experienciar o seu oposto, logo, o silêncio e a paz sabem bem depois de uma grande barulheira e a felicidade é verdadeiramente vivenciada depois de já se terem vivido momentos menos bons...
Mas, o que interessa mesmo é: obrigada família pela companhia que me fizeram neste aniversário...
Já lá vão 32! Não costumo ser muito lamechas com os meus aniversários, costumo gostar de fazer anos e da atenção a que durante um dia tenho direito, gosto dos presentes e de fazer festas... Mas este ano a idade e o fazer anos pesou-me, bateu-me o número e ficou para aqui a martelar o "estou velha"...
Valeu a pena fazer anos, valeu a pena fazer um jantar planeado em meia dúzia de horas (obrigada pela ajuda I.), valeu a pena a companhia, valeu a pena o bolo de chocolate...
Tenho de deixar a foto da prenda mais linda, porque merece pelo trabalho, é mais uma peça para a minha colecção de focas e eu adorei:

Sem comentários:

Enviar um comentário