O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Acabaram-se as desculpas! - Parte 2

Como a casa é pequena e nós somos quatro ocupantes cheios de tralha e coisas, uma das maiores dificuldades (e preocupação minha) é manter uma organização mínima e funcional e uma arrumação visível...

Durante muito tempo os casacos, sapatos e malas do dia a dia não tinham propriamente um lugar para estar, cada um deixava em cima ou debaixo de uma cadeira, da mesa ou da sapateira conforme lhe dava mais jeito! Depois havia sempre quem tropeça-se nos ditos objetos (eu principalmente) e desatasse a reclamar que ninguém arrumava nada!

Pois bem, agora acabaram-se as desculpas!
Depois de os brinquedos do João terem regressado ao quarto dele, voltámos a ter uma entrada da casa para realmente organizar e arrumar estas tralhas!

Sapateira com gavetas devidamente identificadas e com espaço para os sapatos da época (os da outra estação foram arrumados em caixas no armário)!

Cabide para casacos (reciclado de uma casa que já não lhe dá uso)!

Estante com quatro espaços para cada um arrumar a sua mala/mochila à chegada a casa!

Não são as coisas mais lindas de uma casa!?
Espaço para arrumar e organizar cenas e coisas! Adoro! (Esqueçam lá a estética)

Sem comentários:

Enviar um comentário