O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Quando?

Quando é que um:
 "Fixe, vou passar o dia de pijama, arrumo meia dúzia de coisas aqui e ali e depois toda a tarde no sofá e de comando na mão! Quando tiver fome uma caneca de leite e umas torradas e já está!"

Se transformou num:
"Boa, vamos passar o dia de pijama, aproveitar a ponte e não ter de ir levar o João à escola... João e Miguel parem com isso, têm de partilhar os brinquedos!... João tens de acabar os trabalhos de casa!... Miguel para com isso!... Bolas, já está na hora do almoço, ainda bem que tenho sobras e é só aquecer no micro-ondas! Meninos vamos almoçar!... Apanhar e estender roupa, dobrar roupa, arrumar muito pouco... Bolas, o dia está a acabar e não fiz quase nada do que queria!... Miguel, para de chorar, que foi? Anda cá ao colinho da mamã!...E jantar? Que vou fazer para o jantar?... Antes do jantar ainda devia ir ajudar os miúdos a arrumar alguns brinquedos naquele quarto!"

Sem comentários:

Enviar um comentário