O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Livros da biblioteca... Parte 8


 O pai não gosta nada deste livro mas eu adoro! Porque mesmo quando as mães perdem a paciência e gritam, depois continuam a amar os seus filhos e a fazer tudo por eles!

 (Bolas, não li este livro! Foi o pai que leu a história!)

 Quando um tubarão é comilão, às vezes (muitas vezes) é difícil de se conter e acaba a comer um pouco de tudo! Mas a família, os amigos e a professora estão sempre lá para ser compreensivos e ajudar a lembrar: "Cuidado, não mordas..."

 Este livro faz parte de uma coleção de profissões! Embora tenha muito poucas páginas, tem algumas informações giras e práticas sobre esta profissão!

Este livro fui eu que escolhi para trazer e ajudou  a explicar ao João que ele não tem sempre de brincar com todos os meninos, nem tem de fazer tudo o que eles querem e mandam! Porque mesmo quando dizemos que não queremos brincar ou fazer alguma coisa de que não gostamos, os nossos amigos continuam amigos e voltam para brincar connosco a coisas que ambos gostem! 

Sem comentários:

Enviar um comentário