O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Brincadeiras com o pai!

Só mesmo a brilhante cabeça de brincadeira do pai para se lembrar de algo assim!
No domingo de manhã tive direito a algumas horas de folga, ou seja, o pai levantou-se com os filhos e eu fiquei no quentinho mais um bom par de horas! Soube tão, tão, tão bem! Obrigada marido!
Adiante, quando me levantei andavam pela casa os três elementos masculinos da família a brincar!
Foi assim que os apanhei:






Diz que andavam a brincar aos "Patrulha Pata, que entram em ação"!
Eu até sou um bocadinho idiota, mas nunca me lembraria de utilizar este camião como veículo de transporte para o irmão mais novo poder andar a brincar atrás do João!

Sem comentários:

Enviar um comentário