O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Último dia de escola...

Foi hoje o último dia de escola do primeiro ano letivo do João!

Quando a 13 de Outubro ele foi para a escola e veio ao fim do dia cansado, não sabíamos ainda o quanto este ano iria ser grande e cheio de aventuras para o João!
Tirando o facto de ter estado doente muitas vezes (o que diz que é normal no primeiro ano de escola) o nosso João aproveitou muito este ano para aprender e cresce!
Hoje trouxe para casa o mesmo João, com a mesma mochila, mas um João mais crescido, mais extrovertido, mais autónomo, mais confiante e com novos amigos!
 

Para além dos muitos trabalhos escolásticos e da participação em festas e visitas de estudo, sinto que o João fez amigos e foi feliz no seu primeiro ano de escola e isso tenho de agradecer à C, à M. e a toda a equipa que trabalha na escola que, juntas e com muito trabalho, fazem desta escola um lugar tão especial que, tenho a certeza, nem eu nem o João alguma vez esqueceremos!

Para além do João também eu cresci como mãe, aprendi a deixá-lo voar sozinho (sem mim) e encontrei novas amizades que como eu veem os seus filhotes todos os dias ir aprender e brincar e regressar com um sorriso na cara a pedir "só um bocadinho de jardim" e mais brincadeira!

Agora será tempo de férias, de descanso e de brincadeira por outras paragens...
Descansem por aí também porque vão precisar de energias renovadas quando regressarmos à escola em Setembro!

Obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário