O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Festa da Família 2015 - Parte 4

Eu já tinha escrito sobre a Festa e, não sei muito bem como, a mensagem foi-se! Apagou-se! Ou eu apaguei sem querer! O tipo de coisas que só me acontece a mim na minha relação com a tecnologias...

Dizia qualquer coisa como, a Tia B., a grande organizadora do evento, tem sempre muitas ideias para manter a malta animada e bem disposta.

Assim, para além dos comes e bebes, este ano houve teatro e um concurso de perguntas!

O teatro foi protagonizado pelas quatro cunhadas (nossas tias) da família, que interpretaram um texto escrito pela própria tia B., que dava vida às quatro cunhadas mais velhas uns 20 ou 30, com alguns problemas: uma hipocondríaca, uma surda, uma caduca e uma fã do Tony Carreira!

O Concurso "Quem sabe o quê" tinha em jogo quatro equipas lideradas cada uma por um dos primos mais novos da família, a quem se juntaram um elemento mais velho e outro de 3ª idade!

Havia também (obrigada prima B.) cartazes para que as claques pudessem puxar pelas suas equipas!



As perguntas eram muito acessíveis aos conhecimentos dos elementos mais novos das equipas (o João sabia responder a muitas) e tinham vários temas como família e história!

No final houve direito a prémio, diploma e medalha de participação (o João gostou tanto da medalha que no dia seguinte a quis levar ao peito para casa da avó!).




Pelo meio houve momentos de entretenimento com uma apresentadora, modelos a desfilar, cantoras pimba, menina do quadro de pontuação, menina dos envelopes e até um número para ligar e ganhar prémio: 123456789!

Sem comentários:

Enviar um comentário