O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Férias 2015 - 6º dia

Este foi um dos dias preferidos do João!

De manhã fomos ao Museu do Brincar, que leva muito a sério o seu nome, mais do que um museu, este é um espaço de brincadeira! Foi uma verdadeira e agradável surpresa poder mexer e brincar com muitos dos brinquedos, ainda por cima, tivemos a sorte de haver por lá uma escola a fazer visita, pelo que nos podemos juntar a eles para ouvir algumas explicações e tivemos direito a uma peça de teatro e tudo!
Explicaram-nos também que eles têm uma coleção de brinquedos muito grande e que não conseguem expor tudo no espaço disponível, por isso, todos os anos mudam as exposições! Temos de lá voltar outro ano para brincar com outros e "novos" brinquedos!















À tarde fomos até Aveiro e andámos de Moliceiro (um dia destes, num passeio por Belém, o João tinha pedido para andar de barco!)...










Sem comentários:

Enviar um comentário