O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Prenda do Dia da Mãe!

Ontem, logo pela manhã, ainda num quarto bem desarrumado e com toda a gente em pijama, recebi o meu presente e finalmente vi o que por lá estava!
Valeu a pena esperar porque eu adorei!




 Agora já tenho onde anotar a lista de compras! Acho que vou aproveitar para apontar algumas outras coisinhas que dava jeito não me esquecer, porque esta cabeça anda meio baralhada!
Adoro o meu desenho, o rapaz esforçou-se mesmo e até escolheu várias cores para me embelezar!
Adorei! Obrigada meu filho, também gosto muito muito muito de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário