O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

sábado, 2 de maio de 2015

MÃE! Que grandes disparates!

Tanto na gravidez do João como na do Miguel, as hormonas ou qualquer coisa do género, interferiram com o meu cérebro e a memória! Das duas vezes senti muito claramente que a memória me faltava e as palavras me falhavam frequentemente...

Por agora o cérebro está ainda congelado e, além disso, estou a acumular muitas noites mal dormidas, pelo que, as falhas cerebrais são mais que muitas! Estou a falar de falhas que já vão para lá do simples entrar numa divisão da casa e pensar: "que vinha cá mesmo eu fazer?"

Só para terem alguns exemplos:

- Esta semana já levei o João à escola e deixei a mochila dele com o lanche em casa!

- Aparentemente (não me lembro) congelei dentro da arca um pacote inteiro de tostas e andei um dia inteiro à procura delas e às voltas com o seu desaparecimento misterioso (foi o meu marido que as encontrou)!

Para além disso, falar comigo torna-se muitas vezes um autêntico jogo de charadas em busca da palavra certa! Eis alguns exemplos:

- Sabem aquela coisa dos electrodomésticos, que nos dão quando os compramos para usar quando avariam?

- Aquelas bolachas redondas,com um buraco, que estão cobertas de chocolate, os... os...

Sem comentários:

Enviar um comentário