O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

JOÃO! Que grande disparate!

Tenho chegado à conclusão, nas últimas semanas, que o João anda agora a fazer os disparates que não fez aos 2 anos!
Em parte a culpa é nossa (pais) que estamos mal habituados com um filho tranquilo que desde cedo aprendeu que para ele são os brinquedos e o resto é do pai e da mãe!

Este grande disparate é culpa minha, porque ainda não estou habituada a que o filho agora gosta de desenhar e deixei as folhas em cima da mesa da sala...






Eis o estado dos meus dois certificados de mestrado que fui ontem buscar à "escola dos crescidos"!
Bem que posso ir pedir e pagá-los outra vez porque o rapaz tem uns bons lápis de cor que não dão para apagar!
Já estou a imaginar a cara de um qualquer entrevistador de trabalho quando vir os certificados neste estado, vai logo pensar que eu sou uma desorganizada irresponsável que deixa tudo por todo o lado ao alcance das crianças e, pior, que deixo as crianças fazerem tudo o que querem!

Sem comentários:

Enviar um comentário