O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quinta-feira, 5 de março de 2015

Uma semana!

O nosso príncipe mais novo fez hoje à tarde uma semana!
Uma semana!
O tempo passa depressa!

Para marcar o dia resolvi acabar com o pijama e fazer-me à vida!
Tenho andado a aproveitar a preciosa ajuda do marido para cuidar do príncipe mais velho e tratar das refeições e a ajuda das avós com a roupa...
Mas hoje inspirei-me e pela manhã dediquei-me à roupa e à cozinha!
Pela tarde fomos dar o primeiro passeio do Miguel ao parque, o nosso primeiro passeio a quatro!
Claro que foi um passeio curto que eu ainda não estou pronta para maratonas... Mas o Sol sabe tão bem! E claro que agora estou super cansada e desejosa de ir dormir...




A pergunta que se impõe por esta altura é: o que visto eu?
As calças de grávida são inevitáveis, porque as outras certamente que ainda não servem!
E as camisolas? Algumas de grávida estão fora de questão porque eram justas e agora já não quero salientar a barriga mole que para aqui sobra, outras são demasiado largas e outras estão apertadas nas maminhas que estão um bocadinho grandes...
A roupa antes de grávida também está meio apertada, ou curta, ou...

Sem comentários:

Enviar um comentário