O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Sessão fotográfica... Desta vez do filho!

João arrasta a caixa dos teatros até ao quarto onde a mãe está sentada na cama a (tentar) ler uma revista...
- Mãe! Olha eu! Tira uma fotografia!
 - Olha agora! Tira outra!
 - Deixa-me ver como ficou!
 - Olha com estes óculos...
 - E agora com as orelhas!
 - Olha eu a telefonar ao pai: está lá?
 - Agora eu tiro a ti e tu a mim!
 - Deixa-me ver como ficou...




- Meu filho, lamento a qualidade das fotografias não ser a melhor, mas para além da luminosidade do quarto não ser a melhor, a porcaria da máquina fotográfica não presta e para se ter uma foto de jeito têm de se tirar muitas seguidas com o mesmo cenário e tu não paras quieto um segundo! Começo a temer o resultado das fotografias que vou conseguir (ou não) tirar ao Miguel...

Sem comentários:

Enviar um comentário