O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Pelo sim, pelo não...

Quando o João nasceu, depressa descobrimos que esta mãe ia ser forçada a não comer chocolate enquanto durasse a amamentação... Eu comia uma pepita de chocolate e horas depois ela aparecia espalhada em versão borbulhas no João...
Pelo sim, pelo não, caso o Miguel decida sair ao irmão neste pequeno (muito grande para quem adora chocolate como eu) pormenor... Esta semana fiz um maravilhoso bolo de chocolate com o João (pois agora já o chocolate não lhe faz borbulhas!)...
Para ajudar à festa, a minha cunhada ontem trouxe-me uma mousse de chocolate da bimba Bimby que estava deliciosa! (Esta gravidez trouxe-me este novo gosto por mousse de chocolate, até engravidar do Migue só gostava da instantânea!)

Sem comentários:

Enviar um comentário