O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ajuda! Ideias precisam-se!

O grande objectivo deste último mês de gravidez, depois de já ter a roupa e os preparativos para a chegada do Miguel bem encaminhados, é cozinhar para congelar!

Quando foi do João, li esse conselho algures mas não liguei nenhuma e acabei por me arrepender... Não tinha tempo, nem paciência, nem vontade de cozinhar ou sequer de comer! O que me valeu na altura foi o marido em casa alguns meses para me ajudar!

Desta vez o marido vai estar muito pouco tempo em casa para ajudar e ainda há o João que precisa de comer como deve ser, mais ou menos a horas e que, ainda por cima, não é lá grande coisa para comer...

Por isso, minha gente, toca lá a dar para aí ideias de comidas para fazer e se congelar!
A ideia era mais ou menos cozinhar o jantar e congelar uma parte para depois do Miguel nascer...
Claro que há coisas que depois precisaram de acompanhamento, mas essa parte é bem mais rápida de cozinhar...
Sendo que eu não sou grande cozinheira, se forem coisas muito elaboradas e "pouco normais", enviem a receita também!

Sem comentários:

Enviar um comentário