O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Quase quatro semanas de escola...

E o que me diz o meu filho todos os dias logo pela manhã quando o vou chamar?
- Mãe, eu não quero almoçar na escola!
- Pois filho, sobre isso terás de conversar com a C. e a M. lá na escola!

E quando chega à escola diz-me:
- Tu não vens buscar-me logo! (Na realidade o que ele quer mesmo é dizer: tu não vens buscar-me logo, ficas já aqui comigo!)
- Claro que venho filho! Ninguém fica na escola a dormir! Não há camas!

Hoje durante o pequeno-almoço disse-me (mais ou menos assim):
- Sabes mãe, eu tenho saudades tuas!
- Oh! Filho, então porquê? A mãe está mesmo aqui!
- Não, na escola...
- Ah! Que querido, a mãe também tem saudades tuas, mas a escola é tão divertida e depois eu vou buscar-te e já podemos dar muitos beijinhos e abracinhos! E tu gostas da escola, não gostas?
- Gosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário