O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Mãe exagerada...


Sou uma daquelas mães que exageram tanto na quantidade de roupa que veste à criança que hoje a Educadora, vendo o meu filho corado com umas mega rosetas, se viu obrigada a despi-lo! Obrigada!

Desde que o João nasceu que oiço os médicos dizerem que devemos vestir às crianças a mesma quantidade de roupa que nós vestimos... O problema é que eu sou friorenta por natureza...
Já uma vez uma médica, vendo o João com quatro camisolas (num dia mesmo muito frio), me perguntou que tinha eu vestido, ficou de boca aberta quando lhe disse que as mesmas camisolas que o meu filho!

O problema é agora ainda mais difícil, porque estando grávida, embora ainda não esteja com o nível de calorite que atingi no fim da gravidez do João,  já ando com muitos momentos de caloria! Pelo que, para mim, agora o João tem mesmo de vestir mais do que eu...

Ser mãe tem dúvidas difíceis! Nem de propósito, fala-se hoje (num blogue a sério) sobre isto!




Sem comentários:

Enviar um comentário