O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Momento fofinho do João com o bebé! (E mãe em lágrimas)

Foi mesmo mesmo mesmo muito fofinho!
Ontem para convencer o João a ir rapidamente tomar banho de chuveiro, disse-lhe que íamos os três tomar banho: eu, ele e o bebé! Como o pai já estava em casa, dava para eu entrar na banheira com ele, dar-lhe banho e depois de ele sair para ficar eu tomar!
O melhor foi mesmo que ele interpretou que eu lhe dava banho a ele e ele dava ao bebé...

Assim, pegou no chuveiro, molhou-me a barriga, pôs-lhe gel de banho (com umas mãos tão lindas e pequeninas a fazer umas festinhas tão fofinhas!) e depois voltou a passar por água para tirar a espuma! E ficou todo contente por ter cumprido a sua missão!

De manhã tinha ido à consulta no Centro de Saúde e ele teve oportunidade de ouvir o coração do bebé, estava todo contente e conta a todos que ouviu um "tum tum tum tum" muito rápido!
Não sei se este momento de banho teve a ver com isso ou não, mas foi a primeira vez que ele andou assim às festinhas à minha barriga e este momento de ternura levou-me às lágrimas!
Ele costuma dar um beijinho ou outro à barriga, mas ainda não lhe tinha assim dado festinhas, até porque eu já sinto o bebé, mas por fora ainda não se sente grande coisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário