O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Isto agora vai ser sempre assim?

Hoje pela primeira vez desde que foi para a escola, ou seja, ao quarto dia o João acordou antes de eu ter tempo de o ir chamar...

Ainda estava eu na casa de banho quando ele me apareceu de Zé na mão e sorriso na cara ensonada a perguntar se já era de dia...

Depois fizemos a nossa habitual sessão de beijinhos, cócegas e abracinhos no meu quarto antes de passar ao pequeno-almoço e vestir!

Mas isto agora vai ser sempre assim?
Mesmo ao fim-de-semana ele vai acordar cedo?
Tipo antes das 8h da manhã?
É que eu gosto muito de dormir!
Isto de às 22h estar cheia de sono e de acordar às 7h30 da manhã não é bem aquilo que eu gosto de fazer todos os dias, incluindo sábados e domingos!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário