O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Autonomia nocturna crescente do João... Ou não!

Ontem o João acordou mais ou menos às 5h da manhã e chamou-me porque queria fazer xixi...
Ainda meio a dormi respondi-lhe um "então vai fazer" e ele obediente levantou-se à luz da luz de presença, foi até à casa de banho, acendeu a luz, abriu a porta, foi fazer xixi, fechou a tampa da sanita, puxou o autoclismo, (não lavou as mãos, pormenor...), apagou a luz e foi deitar-se...
"Boa! Viva a autonomia!" pensou a mãe...
"Ou não!" Porque o João depois de chegar à cama chamou: "MAMÃ, VEM ME TAPAR!"

Esta noite a história foi ainda mais hilariante! O João às 5h e pouca da manhã chamou: "MAMÃ, VEM ME VER!"
E o pior é mesmo que eu fui! Estava destapado e eu lá o tapei...

Nota mental, quando deitar o João ensiná-lo a tapar-se sozinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário