O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Voltámos às verdadeiras Piscosidades: mobile de nuvens...

Voltámos às verdadeiras Piscosidades...
A verdade é que há duas principais razões para nos andarmos a dedicar pouco às Piscosidades:
- A primeira é o meu "Estado de Graça", que sendo maravilhoso tem tido pouco de engraçado já que tenho andado a ser atacada pelas hormonas o que dá permanentemente má disposição, tonturas, cansaço, sono, falta de paciência... Uma festa! Esta semana já estou um pouco melhor e com a saida deste primeiro trimestre espero que isto não tarde em melhorar...
- A segunda é o estado de espírito do João! Já não sei se é da idade, se são mimos, ciúmes ou má educação! O que sei é que o João passa o dia a choramingar e a fazer birras e que estou a começar a estar muito cansada dos "não", "não sei", "não quero", com a fala de birra bebé, "não consigo", "estou cansado", as mesmas perguntas repetidas uma, duas, três, quatro ou cinco vezes até nós respondermos (mesmo que a pergunta seja tão tão tão óbvia)...
Enfim, estamos numa fase difícil....

Inspirado aqui e no tempo que faz lá fora, fizemos hoje um mobile com uma nuvem e muitas gotas (com pelo menos duas grandes interrupções para birra, lá conseguimos terminar)...











Sem comentários:

Enviar um comentário