O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Sobre o Ruca...

 O João gosta muito de ver o Ruca e a verdade é que muitos episódios do Ruca ensinam coisas interessantes!...

Mas, para quem não sabe o Ruca irrita-me!
A criança é quase perfeita, faz sempre as perguntas certas na hora certa, fica sempre amigo de todos os meninos, arruma os brinquedos depressa para se despachar... e, mesmo quando está zangado, acaba sempre por perceber tudo o que lhe explicam e fazer o que está certo mesmo não sendo o que ele quer!

Mas o pior são mesmo os pais do Ruca! Eu odeio os pais do Ruca! São sempre perfeitos, nunca perdem a calma, sabem sempre o que dizer e o que fazer e como lidar com todas as situações e (mini)birras! Eu nunca serei como os pais do Ruca!

E o pior é mesmo que depois de ver cada episódio destes desenhos animados perfeitos acabo com sentimento de culpa, porque em vez de ter encontrado tempo e paciência para brincar com o João naquela meia hora, o sentei em frente à televisão/computador para ter paz durante uns minutos e fazer uma qualquer coisa que tinha para fazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário