O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O João a tentar perceber... Parte 1

Depois das perguntas já aqui reveladas... O João continua a tentar perceber o que é isso de "a mãe tem um bebé na barriga" e "eu (ele) vou ter um mano ou uma mana"!

Ontem o primo T. (de 4 anos e meio) resolveu informar o primo João de que o médico vai tirar o bebé da barriga da mãe com uma faca... Ao que o meu filho respondeu com o ar e tom mais entusiasmados do mundo "UAU! Isso é o MÁXIMO!"

Hoje logo pela manhã, o João pôs timidamente a mão na minha barriga e fez-lhe uma festa... Quando lhe perguntei se estava a fazer uma festinha ao maninho ele não respondeu mas levantou a minha camisola para inspeccionar a barriga!

Já mais para a tarde deu-me um beijinhos na cara e depois resolveu dar um na barriga também...

Sem comentários:

Enviar um comentário