O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

No Dia da Grávida... Vida de Grávida!

Diz que hoje, 9 de Setembro, é dia da Grávida!

Pois mesmo sem saber que hoje era dia da Grávida, levantei-me bem cedo, para fazer coisas de grávida!
Às 6h da amanhã já estava a lavar-me para depois fazer xixi para um frasco... Depois de há uma semana e meia ter feito xixi para um pedaço de papel com quadradinhos (muito xixi faz uma grávida!) que detectou uma ligeira infecção urinária e de ter tomado duas saquetas de antibiótico (coisa que também foi pensada de certeza por um homem, porque nenhuma mulher que já tenha estado grávida inventava um antibiótico que se toma com meio copo de água ao deitar e cujo objectivo é aguentar o máximo tempo possível na bexiga, o que estando grávida dá mais ou menos, na melhor da hipóteses, 2 horas!), hoje foi dia de fazer análises para verificar se já está tudo bem ou não!
E como tinha de ir ao laboratório entregar o xixi, a doutora diz que podia aproveitar e fazer mais umas análises ao sangue e tal, pelo que lá andei eu a levantar o João mais cedo, a dar-lhe o pequeno-almoço e a caminhar em jejum e meia tonta para ir tirar sangue!

Hoje fazemos 14 semanas de gravidez! Já se nota bem a minha barriga a crescer! Claro que quando engravidei ela já não era propriamente lisa... Agora de manhã ainda está ligeiramente mole, mas ao longo do dia vai crescendo e endurecendo e à noite já é um grande extra!
Aqui ficam umas fotos do fim de semana (que quase tive de implorar ao marido para tirar, porque a fotógrafa sou sempre eu...)!



Sem comentários:

Enviar um comentário