O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Espelho, imagem e roupa de grávida...

Mas o melhor do fim de semana foi mesmo o maridinho lindo (obrigada) finalmente ter pendurado o meu espelho na parede...
Agora posso ver-me por inteiro ao espelho e confesso que a primeira imagem foi um bocadinho de choque! Uma coisa é ver a minha barriga de cima, outra bem diferente é de lado e de frente... Digamos que não tinha noção de que estava tão crescida...
Mas é mesmo crescida de barriga! Porque em 16 semanas ainda só ganhei um quilo, tenho me portado bem... O que tem sido fácil na fase de enjoos, mas agora que esses estão a passar...
Por outro lado agora também já posso ver melhor como me fica a roupa de grávida!
Quando estive grávida do João usei meia dúzia de roupas de grávida e adaptei algumas que já tinhas... Mas agora, obrigada à amiga L. e à minha cunhada, que me emprestaram um enxoval completo...
Infelizmente o tipo de roupa de grávida continua maioritariamente (há algumas excepções) a fazer sentir-me uma saca de batatas: ou ata pelo pescoço ou aperta por baixo das maminhas...

Sem comentários:

Enviar um comentário