O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

É mesmo verdade vamos ser papás... Parte 2

Continuando na aventura do que foi o primeiro trimestre da gravidez e aquilo que fui escrevendo...

7-7-2014, 19h19

O resultado do teste ao xixi (quem desenhou aqueles tubos de ensaio deve ser gajo, porque eu gaja tenho muitas dificuldades em fazer pontaria para aquilo!) deu POSITIVO! Confirma-se que estou grávida!
Já passei pelo centro de saúde para pedir a primeira consulta... Espero que não demore muito porque preciso muito que a médica me diga que tudo está bem e tudo correrá bem!
Entretanto esta cabeça já quer começar a arrumar a casa, a planear as mudanças necessárias para receber o novo elemento da família (ou serão elementos?)... Mas tenho mesmo de ter calma, antes da eco não quero fazer nada de nada e quero acalmar o meu cérebro!
Entretanto, como já andava um bocadinho gorda e barriguda, já não consigo vestir as minhas calças de ganga, elas servem-se mas apertam-me a barriga e quando me sento fazem-me doer um bocadinho a zona de baixo da barriga... Tal como ao fim do dia, quando já estou cansada, me dói um pouco a parte de baixo da barriga! Tenho noção que é muito cedo para a barriga crescer e para estas cenas, mas a verdade é que há ali um pequeno incómodo que me preocupa! Por isso, temporariamente estou a recorrer a calças de fato de treino, algodão e leggings... Entretanto já fui buscar as duas calças de grávida do tempo da gravidez do João para as lavar, mas não as devo usar enquanto não divulgar ao resto do mundo o meu estado de graça!

Sem comentários:

Enviar um comentário