O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

domingo, 18 de maio de 2014

Fomos à Quinta Pedagógica... Parte 1

Encontrei a ideia aqui, convenci o pai da família de que apesar de termos uns dias cheios de festas de anos conseguíamos ir lá e depois de almoço lá fomos à Quinta Pedagógica dos Olivais participar no Dia do Bebé...
Valeu muito, mesmo muito a pena! Embora nem tudo estivesse muito organizado, gostámos muito, mesmo muito, da nossa tarde por lá!
O que fizemos?
Muita muita coisa:
- Assistimos a uma Hora do Conto, que era mais um pequeno teatro meio improvisado (mas muito divertido) da História dos Três Porquinhos! Alguns meninos tiveram medo do lobo mau mas afinal, no fim, ele até não era assim tão mau e andava era à procura de amigos para brincar!




- Reencontrámos as ovelhas a quem o João, há um ano atrás, deu as suas chuchas...


Mas digo-vos que agora, um ano depois, ele não se mostrou minimamente preocupado com a questão, já nem se lembrava disso e nem quando viu a árvore das chuchas se mostrou interessado nelas! Parece que se pode dizer que ele não ficou nada traumatizado com a questão!


- O João também teve oportunidade de "conduzir" um carro da polícia, apanhámos um senhor polícia muito simpático que teve a paciência de lhe mostrar o carro e até nos deu uns brindes e tudo! O João não se cala com "o carro da polícia era um Fiat"!



Sem comentários:

Enviar um comentário