O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Dia da família...

Dizem por aí que hoje é dia da família!
Pois para mim a família são todos aqueles que são "de sangue", mais uns quantos que se lhes juntam (ou casaram ou qualquer coisa assim) mais uns quantos amigos (que de tão próximos e amigos se tornam aparentados)!
Isto de descrever toda a família não é nada fácil, brinco muitas vezes cá por casa, que quando o meu filho chegar à escola e tentar descrever a sua família para a ilustrar numa qualquer árvore genealógica vai ser uma grande confusão de avós, tios e primos filhos de mães e pais casados e descasados... Quando eu for chamada à escola eu logo explico que sou filha de pais que viveram a adolescência logo depois do 25 de Abril de 1974, pelo que são uma geração muito moderna e cheia de liberdades...
Entretanto os elementos familiares mais próximos somos mesmo os três cá de casa: mãe, pai e filho!
Como já estou farta de publicar fotos lindas e fofas de nós os três, hoje deixo-vos com algumas fotografias que tirei nos últimos dias: isto é como eu vejo a minha família cá de casa em diversos momentos de descontracção:










Fotografias tiradas sorrateiramente com o telemóvel...
Já perceberam com quem aprendeu o João a brincar com os carrinhos esparramado pelo chão?

Sem comentários:

Enviar um comentário