O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Parabéns Avó Bisa!

Este fim de semana a Bisa F. do João (minha avó) fez 78 anos e a família juntou-se para lhe fazer uma surpresa: ela pensava que ia realizar o sonho de ouvir fados num restaurante com uma filha, uma neta e um bisneto e afinal, esperavam-na no restaurante a família quase toda! Muitos filhos, netos e bisnetos!

 O jantar estava bom (o João adorou as batatas fritas) e até se aguentou bem com os fados que inicialmente eram só cantados em grupos de três seguidos de intervalos de 20 a 30 minutos! O pior foi mesmo o último grupo que cantaram muitos e muitos seguidos e que o João só dizia (felizmente não muito alto) "já chega" e "a última, para fazer bau" (acabar)! Mas não deixou nunca de estar ao pé de nós ou ao nosso colo com olhos atentos e de bater palmas no fim de cada actuação!

Entretanto na hora do bolo de chocolate fugiu muito rapidamente para o pé da avó Bisa (a que estava mais perto do bolo)!
 E algures no meio da distracção de todos também conseguiu arranjar flores para dar à mãe! A avó ficou com algumas das flores dos seus ramos ligeiramente carecas!
 
Eu gostei acima de tudo de ver a família quase toda reunida!
Devíamos mesmo de fazer disto muito mais vezes!
O João adorou brincar com os primos!

Sem comentários:

Enviar um comentário