O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Livros da biblioteca... Parte 3

Mais alguns livros que trouxemos da biblioteca:

Olivia! Não um, mas dois livros dela! Esta é uma porquinha cheia, cheia, cheia de imaginação! O que combina muito bem com a fase do "faz de conta tudo e mais alguma coisa" em que o João anda! Agora também há desenhos animados desta porquinha, mas eu gosto mais dos livros, que deixam mais espaço para a imaginação! Recomendo muito!
i


Este Rinoceronte é realmente muito mal educado, o que ele gosta mesmo de fazer a toda a gente é deitar a língua de fora: brrrrrrrrrrrrrrr! Pelo menos até ao dia em que... Recomendo!

Não, a Lola não é uma galinha! A Lola é uma menina que vai visitar a quinta e que todos os animais disputam... Um bom livro para explorar os animais da quinta, os seus hábitos, voz, local de habitação e até os produtos que fornecem! Recomendo!

Esta é a escolha do João! Na realidade foi uma boa escolha para esta altura de mudança de tempo e estações! O Elmer passa neste livro por todas as Estações e respectivos tempos meteorológicos... Recomendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário