O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

segunda-feira, 17 de março de 2014

O João já tem óculos!

Fomos à consulta de oftalmologia logo de manhã, depois de três dias a pôr as gotas que dilatam as pupilas... As máquinas e a senhora doutora ditaram:
- Hipermetropia! O João vai ter de usar óculos todos os dias, só os pode tirar para tomar banho e dormir!
Na consulta o João portou-se muito bem, mas quando chegou a hora de experimentar os óculos na loja (como é difícil escolher óculos!) não gostou nada da experiência e só gritava:
- Eu não quero usar óculos! Eu não quero óculos nenhuns!

Começámos a recear o pior!...
Mas depois de uma boa sesta, o João lá ficou mais bem disposto e levou o Zé à loja para comprarem óculos!
Aqui estão eles ainda na loja a experimentar os óculos:
O João (e o Zé) devem estar a ver melhor de óculos e a sentir-se bem com eles, porque não os voltaram a tirar!



Os primeiros óculos do Zé não duraram nem uma hora, já lhe fiz outros... Esperemos que os do João durem muito,muito, muito mais tempo!

Para premiar o João e tal... Hoje houve direito a chocolate depois do almoço, a dois puzzles novos (super hiper mega baratos, acho que o que paguei por eles não dá nem para o cartão, quanto mais para a impressão, corte, embalagem, transporte e lucro!!!!!!!!) e a um livro para o João não se sentir tão sozinho nesta aventura de usar óculos (vamos lê-lo na hora de deitar)...


Sem comentários:

Enviar um comentário