O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quinta-feira, 20 de março de 2014

Livros da biblioteca... Parte 2

Não tem sido nada de 15 em 15 dias, primeiro porque o tempo não deixava e agora porque a mãe tem andado ocupada a mestrar e com os olhos do João e com a casa e... e... e...
Mas o pai foi no outro dia à biblioteca com o João e eis as escolhas deles:
 História que explora a origem da lã e as peças de vestuário de Inverno que com ela podemos fazer... Com um simpático final sobre partilha! Recomendo!

 Como diz o João: "fofinha"! História da busca de um abraço perfeito pelo mundo terrestre e até pelo Universo... Mas será que o melhor dos abraços não está mesmo, mesmo, mesmo ao pé de nós? Recomendo!

 Versos e poemas! Lamento mas não gostei e não é nada para a idade do João! Não recomendo!

 Não li! Não recomendo nem deixo de recomendar! O pai diz que o trouxe para iniciar o João num mundo que ele adora: o fantástico! Mas acho que não resultou!

Esta foi a escolha do João! Um pop-up super bebé e que faz "pipi"! Ele adora e nós temos de respeitar o seu lado bebé, ou não quiséssemos nós que eles fossem pequeninos para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário