O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quinta-feira, 20 de março de 2014

Adaptação aos óculos!

Parece-me que quem está a ter dificuldades de adaptação aos óculos sou eu!
O João já os vai buscar logo de manhã para pôr, não os tira durante o dia nem pede para os tirar, de vez em quando (quando estão bem sujos) pede para os limpar e quando os tira até já faz aquele ar de pitosga que fecha ligeiramente os olhos para ver melhor!
Ele parece feliz e contente, está peste! Provoca e faz disparates!...
Já eu, ainda tenho a imagem mental do meu filhote sem óculos e sempre que olho para ele a imagem dos óculos ainda me surpreende!
Ainda não consegui decidir se gosto ou não de o ver de óculos!
Foi difícil, muito difícil a escolha, não o queria com ar de totó!
Será que consegui?
Ele é o meu bebé pequenino e de óculos parece-me tão crescido!...



Enfim! Não está fácil! Mas já dá para brincar! Olha para nós, todos de óculos! Os do pai e do João a sério e os da mãe da mala de brincar aos doutores!

Sem comentários:

Enviar um comentário